terça-feira, 4 de novembro de 2008

aranha

chaveiro

7 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
LInda sua aranha e olha que não sou chegada em aranhas rsrsrsrs
prefiro pintinhos, galos rsrsrs
Mil bjs linda
Inez Basrbosa

Unknown disse...

Oi, Ro!
Parabéns pelo blog!
Peças bem diferentes e de bom gosto.Uma semana de muita saúde, paz e luz!

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

ola amiga
eu apaguei o recado ai ta
depois eu dei uma zoiada bem dada e vi o nome ai que entra no seu orkut
mandei um convite ok
bjao

Lusmary disse...

Oi Kuka,
que linda a aranha!!!
adorei todas as novidades.
Bjins
Lus

nela disse...

OLa como esta ? Espero que bem ...estive a ler o seu perfil e achei engraçado parecia que estava a ler sobre mim :-) revi-me nele e o mais engraçado é que sou do signo gemeos acho que nos iamos dar muito bem se nao estivessemos separadas por um oceano eheh ...Descobri o seu blog atraves do blog da Sonia Maria a partir de hoje vai fazer parte dos meus favoritos...chamo-me Manuela e tenho 40 anos..uma boa semana para si e sua familia...Manuela Isaias...deixo o meu mail manuelaisaias@hotmail.com...um bj

Joana disse...

Oi Ro!
Uma perfeição esta aranha. Apesar de não ser dos meus bichinhos preferidos, esta eu levaria pendurada na bolsa. Beijos
Joana

artes

artes
miçangas, ADORO!