terça-feira, 3 de março de 2009

Recebi este mimo da amiga Cristina Laranja , meu primeiro selinho, estou muito feliz!!!Obrigada por me oferecer este selinho!Aqui vai ... o que deve-se fazer ao receber este mimo...Regras:Indique 10 blogs avise os escolhidos publique as regras deve-se agradecer a pessoa que lhe indicou deixando comentários em seu blog. Só vale se todas as regras forem cumpridas.Repasso para: Rosely fazendo arte com croche O fio da meada Rô crochet Claudia Crochet Helena crochet Flor de prenda Crochetando Cristal croche Croche da anjinha Maravilhas do croche

5 comentários:

Helena disse...

ola amiga
fikei super feliz em receber sua visita carinhoso
seus trabalhos estao lindos
vim buscar meu mimo obrigada viu
gostei muito!!!!
um abraço e ate mais.

Lusmary disse...

Oi Kuka...
adoro vir aqui ver suas novidades, e venho seguido!!!!
Por amar seu espaço, tem um mimo para você no meu blog,
passe lá para pegar.
Bjins Carinhosos
Lus

Crochet da Anjinha disse...

Oi amiga,muito obrigada pela visitinha e pelo mimo,Beijos.
Janete

Cristal disse...

OI! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga...
Obg pelo carinho!!!
Linda e abençoada semana pra vc!!!
:)
Bjs ♥

artes

artes
miçangas, ADORO!